ToyotaCorolla Cross2024

opiniões sobre Toyota Corolla Cross 2024

7,3

7,0

Corolla Cross com barulho de fábrica.

5,1

Antonio Santana

em 25/10/2023

consumo

problema crônico no coxim hidráulico do motor (lado direito). carro com barulho constante, a peça já foi trocada e não resolveu. carro com 9.000km

se você está pensando em pagar r$ 170.000,00 no toyota corolla cross, pense muito bem antes de fazer esta escolha. você vai ganhar de brinde o barulho eterno do coxim hidráulico que conforme consideração final da toyota é característica do veículo.

PORQUE COMPRAR UM COROLLA CROSS XLX?

4,9

Corolla Cross 1.8 XRX Hybrid CVT

Eleonir Oliveira Moreira

em 21/06/2023

excelente veículo, confiável, silencioso e confortável, designer atual bem resolvido, equipamentos de bordo atendem as necessidades, quanto ao freio de pé nenhum problema considero até mais confiável.

motor poderia se 2.0 assim como nos eua, o carro seria perfeito!

não há.

Na categoria de cross, acredito ser omelhor.

Haruo Ishisaki

em 04/03/2023

dirigibilidade

porta malas, poderia ser maior.

bom desempenho e economico.

Corolla Cross Surpreendente no Geral

Alexander de Almeida Moraes

em 07/12/2022

carro muito silencioso, espaçoso, econômico, design bonito e arrojado, carro alto, suspensão muito agradável, devido as rodas serem grandes quase não sente as imperfeições da pista, isso é muito bom.

o projeto do escapamento traseiro a vista foi terrível, a toyota precisa rever o projeto; som de baixa qualidade nas portas traseiras, falta iluminação do porta luvas que foi retirado, economia??

o painel poderia ter sido mais bem trabalhado, mais moderno, acho antiquado para as épocas atuais, falta mais tecnologia.

NOTA 10

JOÃO DA SILVA

em 18/08/2022

resistente e muito econômico pelo seu tamanho

acho feio aquele escapamento aparecendo, deveria ser embutido.

não tenho o que reclamar simplesmente nota 10.

Envie sua proposta e compre seu Toyota Corolla Cross 0km